Sociedade Esportiva Patrocinense

SEP ecerra sua participação no mineiro e já pensa em 2019

Dignidade!!!!!...
Resumimos a essa palavra a participação do clube no campeonato mineiro de 2018, parabenizamos e agradecemos a todos que tornaram possíveis os acontecimentos e ajudaram a escrever essa história!.
Fazer uma competição digna e honrada, essa era a promessa e assim aconteceu, afinal, a equipe teve apenas uma derrota jogando diante de sua torcida em Patrocinio. E as três vitórias fora de casa então? TUDO MUITO DIGNO!!!!!!!.
Nessa história quem não vai se lembrar do gol de Gelsinho aos 47 minutos do segundo tempo no primeiro jogo?, ou da "maluca" vitória por 5x4 fora de casa com 3 gols do Igor que pediu música?, e a vitória fora com 6 mil pessoas no estádio torcendo contra?, dos momentos de descontração e amizade no alojamento?, do futemesa?, enfim,  muitos são os personagens, grandes são as histórias!!!.
Agradecemos à torcida Força Jovem por todo carinho e parceria, aos torcedores fiéis da cidade que, acompanhado do seu radinho no ouvido, sempre estiveram conosco, aos meios de comunicação que com carinho nos acolheram e ajudaram a divulgar nossos momentos, às pessoas da cidade que tornaram nosso retorno possível, aos parceiros que já fizemos na cidade e que desde já acreditam no sério projeto do clube, aos jogadores que foram sempre guerreiros, treinador, auxiliares, professores, roupeiro, massagista, cozinheiras, diretores, motorista, pais e atletas que acreditam no nosso projeto de futebol na cidade e a cada um que de alguma maneira fez parte desse recomeço, o nosso muito obrigado!.
O campeonato terminou mas a história do clube está apenas começando, não deixe de nos acompanhar e ficar por dentro dos próximos passos da SEP!!!!!!!!!.
Aproveitamos a data para parabenizar todos os professores, heróis sempre responsáveis por um futuro melhor!
#AVANTESEP

VOLTAR
Entre na Área do Atleta