Sociedade Esportiva Patrocinense

Diretoria da Sociedade Esportiva Patrocinense fala sobre reestruturação do clube ao "Programa Parada dos Esportes da Rádio Difusora"

Durante entrevista, a diretoria da S.E.P confirmou seu objetivo de educar e formar atletas, a partir de 5 anos de idade dentro de sua metodologia de avaliação e treinamento.

Reafirmando nosso intuito de prestigiar atletas locais e regionais, e ao mesmo tempo continuar a expandir sua rede de academias e clínicas oficias de futebol de campo, que já alcança mais de 300 atletas, em seguimento médico, nutricional e odontológico, desenvolvimento físico, técnico e tático, teórico e prático, visando a profissionalização de nossos atletas e gerar oportunidade de inseri-los no mercado de trabalho.

Depois de um processo de restruturação que durou cerca de 1,5 anos, a S.E.P. retorna com um projeto sólido embasado em ciência, tecnologia e estratégia rumo ao Campeonato Mineiro de 2.018.

 

Agradecemos ao "Programa Parada dos Esportes da Rádio Difusora" mais uma oportunidade de informarmos nossas metas e objetivos a todos os moradores e torcedores de Patrocínio.

VOLTAR
Entre na Área do Atleta